TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Caravana de Sargento Francisco percorre Caboto e Madeira


Crianças, jovens e adultos acompanharam, ontem (30), a caravana do prefeito Sargento Francisco nos distritos de Caboto e Madeira. De casa em casa,  acompanhado pela coligação A Força da Mudança, o candidato conversou com os moradores das comunidades, com o objetivo de se aproximar ainda mais da realidade destas localidades. Francisco aproveitou a oportunidade para agradecer a presença e o carinho de toda a população de Candeias, durante toda a sua campanha.

Em Caboto, o prefeito falou que Morro Sem Vela também será beneficiado com melhorias. “Muitas obras serão realizadas para o desenvolvimento de Caboto, como iluminação, pavimentação, drenagem e revitalização da orla, para impulsionar o turismo na região. Os visitantes que aparecem nos finais de semana e feriados vão poder ter uma infraestrutura de qualidade. Também vamos construir um píer, que vai contribuir para a geração do comércio e na melhoria da embarcação marítima, além de disponibilizar uma ambulância 24 horas para o distrito”, explicou.  

O candidato a vice prefeito, Bom Jorge, falou sobre as necessidades imediatas de Caboto, como saneamento básico, que ainda não chegou em diversas ruas do distrito. “Sargento Francisco e Bom Jorge vão fazer o que os outros não fizeram em 20 anos. Caboto poderá se transformar num grande pólo turístico da Bahia. Vamos impulsionar esse movimento que existe aqui, para os visitantes desfrutarem das comidas e de um festival de culinária. Não tenho dúvidas da nossa vitória porque podemos ver isso, não pela força do braço, mas pela força de Deus”, discursou.

Ao final do percurso, no distrito de Madeira, Francisco agradeceu novamente a participação dos candeienses, e pediu para que todos continuassem a trabalhar para melhorar a cidade. “Essa é a caravana da vitória. Podem contar com a nossa lealdade porque no próximo domingo vamos comemorar mais uma vitória. Não parem. O cansaço é uma coisa que não existe nesse momento”, comemorou o prefeito. 

E-mail para contato dos outros candidatos e coligações de Candeias - redacaoichunoticias@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.