TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Time do Bom Jardim conquista o Campeonato dos Quarentões 2012


Depois de vencer a forte equipe do Brasil da Vila Guimarães no primeiro jogo da decisão pelo placar de 1x0 e empatar neste domingo (30), em 0x0, o time do Bom Jardim, da comunidade do mesmo nome,  que jogava pelo simples empate  conseguiu levantar o caneco de campeão do 11º Campeonato dos Quarentões edição 2012. 

As duas equipes até que tentaram abrir o placar na decisão, com chances para ambas.  O artilheiro do Brasil, Parafuso, chegou a perder duas chances reais, para variar com um cabeceio no travessão, embora o time campeão, Bom Jardim, teve também chances importantes no jogo, tendo colocado pressão total. João de Luzia foi o atacante que teve o luxo de chutar na trave e colocar o goleiro Vinicius para praticar uma defesa arrojada, numa cobrança de falta na etapa inicial. 

Foi uma decisão recheada de lances emocionantes, deixando o torcedor que lotou a Vila Guimarães satisfeito, até o narrador da Jacuípe ficou entusiasmado com o belo futebol apresentados pelos veteranos.

Ficha Técnica:

BOM JARDIM campeão com: Marquinhos; Josevaldo, Edmilson, Chico e Cié; Geo, Neném, João Almeida e Joãozinho; Denilson e Jackson. O treinador Cacau ainda colocou na partida os jogadores, Dégo, Pedro Paulo, Geninho, Roquinho e Ley.

Brasil empatou com: Vinicius; Deilson, Jucelmo e Neto; Ribeiro, Marcelo, Del e Janilton; Parafuso e Léca. Treinador: Solonzinho, que relacionou para a decisão: Val, Hélio, Ivanôr, Tico, Daniel, Nego de Maro e Pedrinho.

Premiação: Na entrega da premiação teve a participação de muitas autoridades, dentre elas, Dr. Ferreirinha, Josemar e Val de Nena.

Reportagem e fotos/ Valter Silva - Matéria extraída do Portal de Cival Anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.