TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

William é liberado pelo DM e deve ficar à disposição para pegar o ABC


Depois de perder o Avaí, neste sábado, por 2 a 0, o Vitória deve ter novidades para a partida contra o ABC, no próximo sábado, no Barradão. O atacante William deve voltar ao time, depois de ficar de fora das duas últimas partidas. Na última quarta-feira, um exame apontou um edema na coxa direita.

A previsão inicial era de que o jogador ficasse afastado por mais oito dias, só retornando aos treinamentos na próxima quinta-feira, e que só tivesse condições de jogo na 28ª rodada contra o Paraná.

No entanto, neste sábado, o médico do Vitória, Rodrigo Vasco da Gama, disse durante a transmissão da partida entre Avaí e Vitória, pela Rede Bahia, que o atacante foi liberado pelo departamento médico e nesta segunda-feira vai treinar a parte física. Se tiver condições, William deve ser voltar ao time titular no sábado, contra o ABC.

No entanto, o histórico de Carpegiani com jogadores recém recuperados de contusão joga contra a escalação de William. Na última semana, o volante Uelliton foi liberado pelo departamento médico e se colocou à disposição. Porém o treinador disse o jogador não estava 100% e Uelliton terminou a semana aprimorando a forma física.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.