TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

HGCA: Jovem baleado nas costas na Galiléia

Iurí Pereira Ferreira, 18 anos, reside na cidade de Amélia Rodrigues foi atingido com um tiro de espingarda. O jovem informou na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) que o disparo foi acidental.

O jovem foi submetido a uma intervenção cirúrgica e tem alta prevista para esta segunda-feira (1), informou um familiar.

Outras ocorrências

André Moreira dos Santos, 32 anos, residente na Galiléia foi baleado nas costas no final de semana. A autoria do crime não foi divulgada no boletim hospitalar.

Baleados

Jailson Brito da Silva, 22 anos, morador em Santo Estevão foi baleado nas costas e mão por desconhecidos. O fato ocorreu na cidade onde a vítima mora.

Um homem foi baleado na barriga por dois homens em uma motocicleta no Parque Panorama. A vítima foi identificada como Marivaldo Batista Nascimento, 20 anos, morador da rua Salmo 23, conjunto Fraternidade.

Agressões

Duas vitimas de golpes de garrafas foram atendidas na unidade de saúde na tarde de domingo (30). Denivaldo Oliveira Almeida, morador da rua São Matheus no bairro Novo Horizonte foi atingido na cabeça e na perna após uma briga com um desconhecido, conforme ocorrência .

Já Robson Santana, 19 anos, morador na fazenda Água Grande, distrito de Maria Quitéria foi agredido no rosto com um golpe de garrafa.

De acordo com informações, a vítima estava em campo de futebol no distrito de Maria Quitéria.

Blog Central de Polícia, com informações de Fátima Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.