TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Reforço à vista para 2013! Dirigente do Paraná confirma proposta do Vitória por revelação


O Vitória já está no mercado buscando contratações e renovações. Em meio da negociação com Romário, Dankler, Uelliton e Deola, o rubro-negro baiano busca a contratação do atacante Luisinho, de 21 anos.

O superintendente do Paraná Clube, clube detentor de 50% dos direitos econômicos do atleta, confirmou a proposta do rubro-negro baiano, em entrevista a jornalista Nadja Mauad. “Realmente o Vitória fez uma proposta e estamos avaliando, pensando. Mas por enquanto não tem nada fechado. É verdade eles tem interesse em comprar uma parte do que nós temos do Luizinho”.

Em 34 partidas, Luisinho fez 9 gols e deu 8 passes para gol. Além do Vitória, outras equipes e empresários estão de olho no destaque paranista.

O gerente de futebol do Paraná Clube, Alex Brasil, confirmou uma sondagem do Vitória em entrevista para a jornalista. Porém, horas depois, negou uma negociação. Segundo Nadja, o Paraná não quer que o assunto seja abordado neste momento.

O Paraná é o detentor de 50% dos direitos econômicos do atleta, enquanto o Trieste detém 20% e o empresário Renato Trombini tem 30%.

Fonte: Arena Rubro-Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.