TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Por ciúmes, homem mata namorado de ex-companheira em Madre de Deus

O pedreiro Jucival Bonfim dos Santos, de 32 anos foi morto com golpes de barra de ferro na madrugada deste domingo (30)

Um homem foi morto com golpes de barra de ferro na madrugada deste domingo (30) no município de Madre de Deus, região metropolitana de Salvador.
Segundo informações da polícia, o pedreiro Jucival Bomfim dos Santos, de 32 anos, foi morto pelo ex-companheiro de sua namorada. O crime aconteceu por volta das 4h, na rua Ernani Rocha, no bairro de Apicum.

Ainda segundo a polícia, Edmar Ramos de Santos ficou sabendo que Jucival estava tendo um caso com sua ex-companheira, identificada apenas como Rosimeire. Inconformado, ele resolveu se vingar e matar rapaz.

O corpo de Jucival foi encontrado despido e com vários ferimentos causados pelos golpes com barra de ferro na cabeça e nas costas. Depois do crime, Edmar ateou fogo na casa onde Jucival morava. 

A polícia não soube informar se Rosimeire estava com Jucival no momento do crime. A polícia ainda está a procura de Edmar, que fugiu. O caso está sendo investigado pela delegada titular da 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus, Maria Selma. (Informação correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.