TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Após batida, poste cai sobre veículo que fica destruído

O acidente ocorreu no bairro Feira IX, que ficou sem energia elétrica durante a madrugada.
Paulo José/Acorda Cidade
 Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Por volta das 23 horas da noite deste domingo (30) um homem bateu o carro que estava dirigindo em poste de energia elétrica na rua A do bairro Feira IX em Feira de Santana.
 
O poste foi arrancado do chão e caiu em cima do carro que ficou destruído. A rua ficou interditada, e a energia do bairro foi interrompida durante toda a madrugada devido à queda do posto.

 De acordo com informações de populares, o condutor do veículo, Alex Silva Santos, é morador da Expansão Feira IX e fugiu do local após a batida. O morador Josemar Marques, que presenciou o acidente, disse que Alex desceu do carro vomitando e foi embora. “A gente só viu quando deu um estouro no poste e acabou a luz no bairro. 

O condutor vinha em alta velocidade e se tivesse alguém na esquina poderia ter ocorrido uma tragédia”, contou. A mãe de Alex, Marinalva Silva Santos, que é a dona do veículo, relatou ao Acorda Cidade que o filho não tem carteira de habilitação e que pegou o carro escondido. “Eu não sei o que aconteceu. Ele bateu o carro e quando desceu o poste caiu. Se ele tivesse no carro ele tinha morrido. 

O poste está todo enferrujado, todo podre que quebrou no meio e não estava bem enterrado no chão. Meu filho não é habilitado, mas dirige muito bem”, afirmou. 

As informações e fotos são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.