TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A mentira nunca vai vencer a verdade. Somos da paz

O que se viu em Santa Rosa foi uma demonstração de carinho, afeto pelo governante que é amado pelo povo.
O Povoado de Santa Rosa foi palco de uma festa com muita união, harmonia e paz. Um tapete vermelho cobriu as ruas do Povoado para dizer a Renato que a verdade prevalece e que a oposição pode utilizar de artifícios para deturpar a realidade, mas a verdade sempre aparecerá.

O que se viu em Santa Rosa foi uma demonstração de carinho, afeto pelo governante que é amado pelo povo. Literalmente nos braços do povo, Renato foi recebido com uma alegria jamais vista numa campanha política de Coité. A mesma constelação que fez flamular bandeiras e gritos de “mais quatro, mais quatro, mais quatro”. Foi assim o dia de domingo que começou com carros e bandeiras circulando pela cidade, deixando o manto vermelho cobrir coité de energia positiva.
O Deputado Federal João Leão emocionado com a recepção em Santa Rosa, agradeceu a todos os presentes e afirmou que nessa eleição já visitou mais de 90 municípios e afirmou: Em nenhuma dessas visitas vi tanta gente reunida em um só Comício. Grande parceria o Deputado João Leão, firmou o compromisso de trazer para Coité na próxima gestão de Renato, mais de 300.000 mil metros de calçamento. Renato que já bateu recordes de pavimentação pública no município, contará com mais este apoio para fazer ainda mais.
As pessoas foram às ruas fazer sua festa e manifestar sua vontade, todos partiram rumo ao Comitê na Avenida Comercial que já estava lotada para continuar em ritmo de harmonia o encontro que começou em Santa Rosa e se encerrou em clima de paz. Renato foi recebido na entrada da cidade para mais uma celebração. As pessoas fizeram questão de carregá-lo até o palco, onde se iniciou uma festa tomada de Pais e Mães de família que contrário ao que a oposição dita não são marginais e desordeiros. Estavam na Avenida por um só motivo, por uma só vontade.
Estava nos rostos, em cada casa, em cada esquina, nos bairros e nas ruas de toda a cidade. O povo não se rendeu aos ataques e provocações faladas em cima do carro de som da oposição, que fez questão de parar em frente ao Comitê Popular de Renato, inúmeras vezes durante o dia. O Corpo Jurídico da Coligação Coité em 1° Lugar, está tomando providências em relação aos áudios e imagens em que o “animador” claramente incita a violência, utilizando de linguajar ofensivo com os eleitores do 11.
Sem propostas claras, eles tentaram intimidar pessoas, mentindo e atemorizando a população. Mas isso não fez mudar a grande e esmagadora maioria que lotou a Avenida em frente ao comitê do 11. Um povo tão feliz, tão pacato, não merecia isso, e para não cair nas garras do destino incerto, Renato ainda é o clarão do equilíbrio, da verdade, da solidez, Renato está de pé e pronto para continuar governando Coité.
Segundo acordo firmado entre as Coligações do município, antes da corrida eleitoral se iniciar e após decisão judicial do Tribunal Eleitoral da 132° zona de Conceição do Coité, ficaria impedido que Radialistas participassem da campanha como animadores dos comícios. As Coligações na ocasião concordaram com a decisão, porém, a oposição está a todo custo tentando se promover em cima do fato do impedimento do Radialista Valdemir de Assis de continuar como animador.  Passaram por cima de ordem judicial, inclusive por cima de um acordo firmado entre as próprias Coligações e estão disseminando a mentira de que a Coligação Coité em 1° Lugar teria tirado a liberdade de expressão do mesmo. Acordos existem para serem cumpridos.
A Praça é do povo…
A oposição não contente em incitar a violência, está se empenhando a todo custo em atribuir a culpa de atritos entre correligionários a Renato, que é uma pessoa pacífica e diferentemente de seu opositor não sobe em palanques para gritar, impor e dizer que o povo tem que votar “caladinho”. O povo de Coité é livre, vota livre e não será com mentiras que a eleição vai ser conquistada.
A manifestação do povo aconteceu de forma pacífica como em todos os outros comícios de Renato, porém, após serem incitados, alguns eleitores com os ânimos inflamados e descontentes com a falta de respeito do animador, foram até a Praça principal observar as palavras que o Radialista deferia contra aos eleitores. Valdemi de Assis deveria entender que a Praça é do Povo e que tanto os eleitores do 11 quanto do 13, tem acesso ao espaço, pois ele é público , porém ele  gritava aos quatro cantos mais uma vez incitando o atrito “É desespero, botem eles para fora”.
Assim como em outras ocasiões a oposição vem utilizando fatos como estes para ofender, deturpar e disseminar entre a população que a culpa dos acontecimentos está diretamente relacionada a Renato, ocultando o fato de que o maior número de ocorrências e entradas de pessoas em Hospitais acontece nos dias dos Comícios dedicados a campanha do seu opositor.
São por estes e outros ocorridos que Renato e a Coligação Coité em 1° Lugar agradece a todos que mantiveram a paz em todas as Caminhadas Rumo à Vitória.

Em virtude do acontecido ontem, Renato lamenta que exista essa rivalidade entre eleitores e reforça que em momento nenhum acreditava que existiria incitação de violência na campanha. Afinal estamos na reta final, e até este momento foi feita uma campanha baseada no equilíbrio e em apresentação de propostas para o melhor de Coité. Sempre procurando se manter longe das calúnias, boatos e dos ataques dos oposicionistas.
O povo sempre presente com suas bandeiras na mão, adesivo no peito, iniciam os comícios com a oração do “Pai Nosso”, refletindo essa natureza pacífica de Renato e dos eleitores que vão às ruas para se manifestar, pois, são cidadãos de bem e merecem ser respeitados por suas escolhas.

Estiveram presentes os Deputados João Leão e Tom Araújo, o Eterno Deputado Emério Resedá,  a Liderança Hamilton Rios, os Ex-Prefeitos Vertinho e Misael Ferreira, Dr. Resedá e todos os candidatos a Vereadores da Coligação.
Texto e fotos: Assessoria 
Matéria extraída do site Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.