TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Bandidos assaltam Magazine Luiza em Coité; Policia age rápido e prende dois assaltantes

A PM continua em diligência no intuito de prender outros bandidos.
Bandidos aproveitaram o momento que o comercio tem queda no movimento – Horário de almoço
Bandidos voltaram a agir no centro comercial de Coité em plena luz do dia e desta vez o alvo foi a Loja Magazine Luiza onde segundo informações pelo menos três indivíduos apenas usando boné entraram com arma em punho e anunciaram o assalto, por volta das 13 desta quarta-feira, 29.

Os funcionários não reagiram a ação criminosa e os bandidos levaram celulares e uma quantia em dinheiro não divulgada. Ainda de acordo com informações na fuga os criminosos saíram pela rua que dá acesso ao Distrito de Salgadália, mas não sabiam que tinha um policial a paisana nas proximidades da loja que saiu em perseguição e houve alguns disparos de arma de fogo, até o momento não se sabe de onde partiu os tiros primeiro, sabe-se que um assaltante foi baleado.

A guarnição em diligência conseguiu capturar dois elementos que estavam numa motocicleta na BA 409 próximo ao Bairro Cidade Jardim.

A PM continua em diligência no sentido de capturar outros criminosos.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.