TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Feira: Quadrilha de assaltante é presa dentro de motel após praticar vários assaltos na cidade

Uma guarnição do grupamento Rondas Especiais do Comando de Policiamento da Região Leste (Rondesp/Leste) em Feira de Santana prendeu na madrugada desta terça-feira (28), quatro suspeitos de praticarem uma série de assaltos em Feira de Santana.
Munidos de informações da central CICOM 190, os policiais localizaram em veículo modelo Renault/Sandero em um motel no bairro Santa Mônica e após armar campana na saída do estabelecimento, conseguiram prender uma mulher de 28 anos e três menores, M. C. N., 17 anos; G. S. P., 17 anos e H. L. C. P.,17 anos.
Com os suspeitos foram encontrados seis smartphones, duas bolsas femininas, diversos cartões bancários com nomes diferentes e R$ 45. Questionados sobre a procedência dos materiais apreendidos, os suspeitos informaram que eram frutos de roubo e que a arma utilizadas nos crimes estavam um outro suspeito.
A Polícia localizou o suspeito informado no bairro Queimadinha, em posse de uma pistola Taurus. Todos os suspeitos foram conduzidos para a central de Flagrantes de Complexo Policial Investigador Bandeira, no bairro Jomafa. No local, uma das vítimas identificou os suspeitos.

Fonte: Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.