TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Biritinga: Acusado de assassinar ex-mulher é preso ao tentar sacar dinheiro em banco

Um foragido da Justiça foi preso na manhã desta terça-feira, 28, na cidade de Biritinga, na microrregião de Serrinha. Genival de Jesus Reis, vulgo “Geni”, é acusado de assassinar a ex-mulher a tiros em 2006.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi localizado por volta das 11h40, no momento em que ele tentava sacar dinheiro na agência do Bradesco.

Durante verificações na documentação do homem, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto por homicídio em nome do foragido. O crime ocorreu na zona rural do município. No entanto, a polícia não forneceu mais detalhes sobre o caso.

 
O homem foi encaminhado à carceragem da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), onde segue à disposição da Justiça.

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.