TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Vitória conquista título do Nordestão Sub-20 - 2017.

  
O Vitória é o campeão da Copa do Nordeste Sub-20 de 2017. Nesta segunda-feira (27), o Leão disputou o título com o rival Bahia e levou a melhor no Lourival Baptista, em Aracaju: 2 a 0. É o bicampeonato da equipe, que também levantou o troféu na primeira edição da competição, em 2015.

O primeiro gol rubro-negro saiu aos seis minutos da partida. Luan sofreu falta de Bolívia na entrada da área e ele mesmo foi para a cobrança. O camisa 10 bateu no cantinho do goleiro Deijair e abriu o placar: 1 a 0. O Bahia, sem conseguir se organizar defensivamente, criava as melhores chances nas jogadas de bola parada. Aos 17, Felipinho cobrou falta, mas a bola foi direto nas mãos do defensor do Vitória. No lance seguinte, aos 20, Luan iniciou a jogada pela lateral, passou para Wellisson na área, que rolou para o meio. Eron chegou em cima do lance e marcou o segundo do Leão. A situação ficou ainda mais difícil para o Tricolor aos 38 minutos, quando Geovane Itinga foi expulso com cartão vermelho direto.
Na volta do intervalo, o Vitória seguiu melhor em campo e administrou o resultado até o apito final. O Bahia, com um a menos, criou sua melhor chance aos 13 minutos. Alessandro levantou a bola na área, e o goleiro Lucas tirou com um soco. No rebote, Douglas dominou no peito e viu Lucas se esticar para defender sua finalização. Mesmo em vantagem, o Leão ainda chegou perto de ampliar o marcador, mas sem sucesso nas finalizações.
Campeão do Nordestão Sub-20 deste ano, o Vitória disputou seis partidas, com cinco triunfos e apenas uma derrota. Foi o segundo título do Leão, que conquistou a edição de 2015. No ano passado, o Coruripe-AL foi quem levantou o troféu.

Fonte:Assessoria CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.