TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Belo Campo: Aluna é agredida e tem cabelo cortado por educadora em frente ao colégio

Uma aluna de 17 anos do Colégio Carlos de Santana em Belo Campo foi agredida e teve seu cabelo cortado por uma suposta educadora da região nesta segunda-feira (27). 
Segundo a vítima, antes da aula começar, a mulher teria a atraído para fora do colégio e começado a agredir e cortar seu cabelo com uma tesoura. Vice-diretora da instituição de ensino, Paula Oliveira confirmou a agressão e explicou a motivação. "A aluna disse que a suposta professora é ex-namorada de seu atual e que estava com raiva por conta do relacionamento entre os dois", falou. 

Após o ocorrido, a estudante foi encaminhada a direção da escola, onde recebeu orientação para registrar Boletim de Ocorrência. "Ela ficou abalada após a agressão e está realizando as provas em sua residência",  relatou a vice-diretora.

Por Ana Cely Lopes / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.