TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Barrocas: Homens armados seguem e assaltam dona de casa no Povoado de Lagoa Redonda

Por volta das 17 horas desta terça-feira (28), a dona de casa Luciane Alves de Souza Ferreira, foi seguida por ladrões que perceberam o momento em que ela saía da sua residência no Povoado de Lagoa Redonda, e seguia com destino a sede do município numa motocicleta Honda, CG 150 Fan, ano 2014.
Local do assalto, estrada de terra, encruzilhada da entrada do açude de Lagoa Redonda
Após cerca de 800 metros do local de partida, os ladrões que também estavam de moto, a fecharam e apontaram uma arma para sua cabeça, obrigando-a a parar. A ação criminosa aconteceu na entrada para o açude do povoado, na estrada de terra que liga o Povoado de Lagoa Redonda a Barrocas. 

De acordo com relato da vítima, foi o homem que conduzia a motocicleta que sacou da cintura a arma, um revólver aparentando ser calibre 38, e exigiu que ela parasse: "Ele disse: se você correr, eu atiro na sua cabeça", mesmo com uma moto mais potente, a vítima disse que preferiu parar a correr risco de ser baleada: "Ele encostou, o outro desceu e colocou a arma na minha cabeça, me pedindo o celular, mas eu disse que não ando com celular, então ele pegou R$50,00 que estava no meu bolso. Fiquei com medo deles atirarem. Um disse: pega o capacete dela. Mas o segundo respondeu: Para que eu quero capacete, quero só a moto. E saíram correndo", relatou a vítima ainda abalada com o ocorrido.

Um morador da região contou que viu o momento que as duas motos passaram em frente a sua casa: "Passaram em casa empinando, só de uma roda. Duas motos vermelhas, mas eu nem desconfiei que eram ladrões".
Moto semelhante a que foi roubada, porém estava com jantes de paleta.
A dupla estava numa moto, CG 125, cor vermelha, das antigas. Hoje faz um mês e dez dias que o comerciante conhecido como Nei de Sabugueiro, esposo de Luciane, comprou a motocicleta, Honda, CG 150 Fan SDI, ano 2013/2014, de partida, cor vermelha, placa OUP-4507.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Barrocas. A guarnição da Polícia Militar da cidade colheu informações da vítima, um policial disse que de acordo com os relatos, chegou-se a um suspeito que já é conhecido por praticar vários assaltos no município.

Fonte: Ronda @ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.