TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Vinte e uma pessoas são presas em operação na região de Senhor do Bonfim

Vinte uma pessoas foram presas em oito cidades diferentes do interior da Bahia, nesta quarta-feira (29), durante operação da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Senhor do Bonfim.
O objetivo era prender o traficante Elcevander Pereira Silva, o “Salvano” ou “Galego”, o principal líder do tráfico de drogas em todas essas regiões e desarticular sua quadrilha. Ele deverá ser encaminhado ainda hoje para o sistema prisional.

Desde as primeiras horas da manhã, policiais daquela unidade e das delegacias subordinadas na região foram às ruas para cumprirem 25 mandados de prisão temporária e outros 25 de busca e apreensão nas cidades de Senhor do Bonfim, Antônio Gonçalves, Campo Formoso, Jaguarari, Filadélfia, Itiúba, Conceição do Coité e Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com o delegado Felipe Nery Neto, coordenador da Coorpin/Senhor do Bonfim, até deflagrar a operação de hoje, foram dois anos de investigações em torno da quadrilha e Elcevander. Além do tráfico drogas, o bando está envolvido na compra e venda de armas, assaltos a banco, sequestro e homicídios. “Elcevander planta e vende a própria maconha”, disse o delegado.

A operação contou com o apoio da Superintendência de Inteligência (SI), da Secretaria da Segurança Pública (SSP), do Serviço de Investigação (SI) da 19ª Coorpin e a participação das Coorpins de Irecê, Jacobina, Serrinha, Alagoinhas, Feira de Santana, Juazeiro e a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI).

O delegado Neri Neto disse que apenas quatro alvos dos mandados de prisão não foram encontrados. São eles: Sueli Vieira de Souza, André Luiz dos Santos Cerqueira, o “Andrezão”, Evanildo da Silva Santos, o “Buru”, e Antônio Marcos Ceila Oliveira, o “Toinho”. Todos são considerados foragidos. Foram presos em flagrante: Ozemar da Silva Santos, Gilmar Freire, o “Madruga”, Rúbia de Jesus Oliveira, Deoclécio Sebastião da Silva Filho, o “Fio” e Maria Adelilia.

Com mandados, foram presos: Diego Pinheiro Santos, o “Marquinhos”, Joseane Araújo dos Santos, a “Jô”, Fabrício Ferreira de Souza, Jhone, o “Dione”, Alcilon Ribeiro Passos, o “Berilo”, Jean Vagner Pereira de Souza, o “Bode”, Adalberto Araújo de Souza Filho, o “Betinho”, Vandenberg Santos Castro, o “Bergue”, Maria Fabiana Pereira da Costa, Emerson, o “Guma”, Adalberto Henrique da Silva, o “Beto Cigano”, Wadison da Silva Andrade, Iara, Yure de Jesus Santos e Tales Alves da Silva.
Material apreendido pela polícia durante ação na região de Senhor do Bonfim
Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.