Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Encontrada arma do Exército que foi roubada; um suspeito foi preso

Pistola Beretta 9 mm foi encontrada em São Francisco do Conde, na região metropolitana de Salvador. 
A arma que havia sido roubada de um cabo do Exército Brasileiro, na última quinta-feira (23), na cidade de Amélia Rodrigues, a cerca de 80Km de Salvador, foi encontrada na última segunda (27), em São Francisco do Conde, na região metropolitana de Salvador. Em nota divulgada nesta terça (28), o Exército informou que um dos envolvidos no crime foi preso.

Ainda de acordo com o Exército, o contingente do 19° Batalhão de Caçadores, que se encontrava em operações na região de São Francisco do Conde, recebeu uma denúncia anônima sobre o local onde estava escondida a pistola Beretta 9 mm. A informação foi checada, e o armamento e a munição foram encontrados.

O Exército destacou que o suspeito identificado como Kevin Bispo de Araújo foi preso e está à disposição da Justiça Militar.

Caso
Na noite da última quinta-feira, quatro militares do 19º Batalhão de Caçadores estavam no município de Amélia Rodrigues, fazendo a Contagem Nacional de Tráfego, em apoio ao Departamento Nacional de Infraestrutura de transportes (DNIT), quando foram abordados por três homens. Apesar de todos os militares estarem armados, apenas um deles foi roubado. Ninguém ficou ferido.

O trio fugiu em um veículo roubado, que foi abandonado na cidade de Santo Amaro, no Recôncavo da Bahia, com perfurações de tiros. O veículo foi encaminhado para a delegacia do município.

Foi aberto um Inquérito Policial Militar (IPM) e as polícias Rodoviária Federal, Militar e Civil foram acionadas para auxílio a busca do armamento e prisão dos envolvidos.

Extraída do Acorda Cidade / Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.