TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Vitória larga na frente nas finais do Baianão Infantil e Juvenil.

 
O Vitória largou na frente na disputa pelos títulos do Baianão Infantil e Juvenil 2017. O Rubro-Negro venceu os dois BAVIs de ida das finais, nesta quarta-feira.
À tarde, no Barradão, o Leão derrotou o Tricolor por 2 a 1 no confronto de ida da categoria Infantil. Já à noite, o Leão venceu o Esquadrão por 1 a 0, com gol de Luan, no duelo de ida da categoria Juvenil.

Com os resultados, o Vitória vai para os jogos decisivos, na próxima quarta-feira (6), em Pituaçu, precisando de dois empates para conquistar os títulos. Já o Bahia precisará vencer os clássicos por dois gols de diferença para ser campeão de ambas as categorias no tempo regulamentar, ou por um gol de diferença para levar as decisões para os pênaltis.
Por: Comunicação FBF / Fotos: Moysés Suzart / EC Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.