TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

FARJ: I Jornada de Administração promete novidades para o setor

“Em tempos de grandes mudanças: administrar é preciso!” com este tema será realizada em Riachão, nos dias 29 e 30 de novembro, a I Jornada de Administração da FARJ. O evento começa a partir das 19 horas, no Auditório da Faculdade Regional de Riachão do Jacuípe.
A I Jornada de Administração da FARJ  tem como objetivo proporcionar aos seus alunos, profissionais, e comerciantes um espaço para socializar temas pertinentes, aprofundamento e discussões que envolvem as organizações e o contexto local/regional da Bacia do Jacuípe.

A I Jornada promete trazer para a FARJ atividades como palestras, oficinas e minicursos que agreguem  conhecimentos  relacionados  às  áreas  de  atuação  do  administrador   em tempo de grandes mudanças. “O objetivo do evento é proporcionar aos alunos, empresários e comerciantes locais, temas pertinentes à gestão e suas formas de atuação”, destaca Adriana Carneiro, Mestra em Administração e professora da FARJ.

Programação
Dia 29.11: Palestras
Palestra 1: Sustentabilidade empresarial, com Uirã  Oliveira (Administrador;  Especialista  em  Marketing  e  Gestão  Estratégica, Mestre em Planejamento Territorial; Gerente Comercial da APAEB).
Palestra 2: A profissionalização na gestão das empresas familiares
Alline  Oliveira  (Administradora;  Consultora  Sênior  na  Esferaquatro  Consultoria  e Projetos).
Dia 30.11: Minicursos e/ou oficinas
  1. Canvas: definindo seu modelo de negócio. Eduardo  Brito  (Administrador.  Especialista  em  Gestão  Financeira  e  Gestão da  Inovação  e  Desenvolvimento  Regional.  Mestrando  profissional  em Propriedade intelectual).
  2. Formação de preço
Verônica  Ferreira  (Economista.  Mestra.  Doutoranda  em  economia  pela
UFBA).
  1. Mudanças de percurso na área de gestão de pessoas
    José Daniel – Administrador. Especialista em Gestão de Pessoas
  1. Educação financeira
Moisés  Inácio  –  Administrador.  Especialista  em  Recursos  Humanos.
Coordenador do departamento de educação do Sicoob Sertão

A I Jornada Acadêmica da FARJ é também o primeiro evento nesse âmbito realizado em Riachão do Jacuípe, com renomes da área de Administração mediando conteúdos atualizados para o mercado de trabalho e especialmente, com foco na atuação e formação do administrador.

O evento é uma realização dos estudantes do 7º período de Administração da FARJ e da Coordenação do Curso. A I Jornada terá início com o credenciamento às 19 horas com um custo de 20,00 reais, sendo  que  os  inscritos  receberão  um  certificado,  depois  de  10h  de atividade.

ASCOM- FARJ /  Foto ilustração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.