TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Professora tem carro tomado de assalto próximo de faculdade

Uma professora teve o veículo tomado de assalto por volta das 7h10 desta quarta-feira (29), nas proximidades da Faculdade Fufs, na avenida Getúlio Vargas, bairro Santa Mônica, em Feira de Santana.
Rosineide Pereira contou que foi abordada por um homem alto, branco, de boa aparência, que anunciou o assalto e levou o veículo Corolla,branco, placa QGD-3088. A vítima informa que tem um adesivo da Coopertax, próximo à placa do carro.

Outro assalto
Imagens ilustração / divulgação
No dia de ontem (28), foi tomada de assalto no bairro Jardim Cruzeiro, próximo ao Estádio Joia da Princesa, a caminhonete S10, branca, de placa OUG-3270.

Murilo Soares de Oliveira foi abordado na porta de casa e também teve os documentos levados pelos assaltantes.

As queixas foram prestadas na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). A polícia aponta os dois bairros entre os mais visados pelos assaltantes de veículos em Feira de Santana.

Blog Central de Polícia,com imagens ilustração e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.