TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

VIII Encontro de Comunicadores da região do Sisal acontece em Queimadas

O encontro anual dos comunicadores da região nordeste da Bahia já se tornou uma tradição e no segundo domingo de janeiro de 2018, dia 14, vai acontecer o oitavo encontro na cidade de Queimadas.
Evento de Riachão do Jacuípe em 2016
Este evento que teve início na cidade de Riachão do Jacuípe no ano de 2011, em janeiro estará completando 8 anos e já rodou pelas cidades de Conceição do Coité, Ichu, Serrinha e Santaluz. 

Em 2012 novamente foi realizado em Riachão do Jacuípe, em 2013 foi a vez de Conceição do Coité, já 2014 Ichu sediou. O encontro de 2015 foi na cidade de Serrinha. 

No ano de 2016 seria organizado pelos radialistas de Teofilândia, mas depois de terem pedido a preferência desistiram e de última hora teve que ser, novamente, na cidade de origem (Riachão do Jacuípe).

Este ano foi a vez de Santaluz sediar uma edição do evento que a cada ano só cresce e promete muito para dia 14 de janeiro de 2018 na cidade de Queimadas, pois Valente que sediaria acabou desistindo.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.