TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Bandidos da RMS, Gamboa e Ondina incluídos no Baralho da SSP

O ‘Baralho do Crime’ da Secretaria da Segurança Pública recebeu, nesta quarta-feira (29), a décima atualização do ano. Quatro novas imagens foram inseridas nesta ferramenta lúdica, que há seis anos estimula a participação popular na caça dos bandidos mais perigosos do estado.
Lucas Oliveira de Jesus, conhecido também por ‘Albiere’ ou ‘Fazenda’, é o novo ‘Oito de Copas’ substituindo Matheus Roberto Costa Souza, o ‘Boca Preta’, preso em outubro. Com atuação em Camaçari e Simões Filho, municípios da Região Metropolitana de Salvador, Fazenda é procurado por tráfico de drogas.
Já o ‘Oito de Espadas’ agora é Artur Arlindo Barbosa Pacheco, o ‘Arturzinho’, traficante e homicida que age em Salvador, no bairro de Ondina e adjacências. Rafael Almeida de Jesus, que ilustrava a carta, foi capturado.
Ainda neste naipe, o traficante George Ferreira Santos, apelidado de ‘Capenga’, que comercializa drogas na capital (bairros de São Gonçalo e Brotas) e na Região Metropolitana de Salvador (Camaçari), passa a ser o ‘Três de Espadas’ no lugar de Leonardo Fernando dos Santos, o ‘Léo Barata’, recolhido no sistema prisional.
A população também pode ajudar na busca de Tiago Souza Sampaio, o novo ‘Dois de Espadas’. Com mandado de prisão por tráfico de drogas em aberto e muito conhecido na Gamboa, proximidades da Avenida Paralela, substitui o homicida Moisés Silva dos Santos.

Os integrantes do ‘Baralho do Crime’ estão disponíveis no site do Disque Denúncia. Quem reconhecer algum dos criminosos, deve entrar em contato com a polícia através dos telefones 181, para interior do estado, e (71) 3235-0000, para Salvador.

Extraída do Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.