TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Capim Grosso: Festa de São João terá Saia Rodada, 100 Parea e Flavio José:


imageForrozeiro Flávio José vai se apresentar no dia 24 de junho
Nesta manhã desta terça-feira (12), o prefeito Sivaldo Rios convocou uma coletiva de imprensa para divulgar oficialmente a grade dos Festejos Juninos no município de Capim Grosso.

As atrações principais são as bandas Saia Rodada, 100 Parea e Flavio José, que tocarão respectivamente nos dias 22, 23 e 24 de junho, na Praça 09 de Maio.

O orçamento da festa, que inclui a realização do São João nos Bairros, está previsto em R$ 350 mil. “Reduzimos os gastos em 50% em relação ao ano passado e parcelamos os pagamentos, só assim para conseguir realizar a festa”, disse o prefeito.

A temática deste ano será o São João Solidário, já que durante o período que antecede as festas será feita uma campanha de arrecadação de alimentos para ajudar a zona rural do município que sofre com a seca, sendo montados stands na avenida e também nos dias da festa como ponto de apoio.

“Eu compreendo que as festas são investimentos, acho que a não realização traria um prejuízo econômico para o município, principalmente para os vendedores ambulantes”, explicou o prefeito Sivaldo.


O prefeito lembrou que está agindo no combate à seca, aumentando a frota de 4 caminhões pipas para 6, e limpando todas as aguadas do município com o apoio do Governo Estadual. Ele lembrou ainda que o Exército está distribuindo 600 cargas de água em carros pipas por mês e está sendo solicitada a recuperação de poços artesianos.

Confira a programação do Circuito Principal:

Dia 22 (sexta-feira) – a partir das 21:00h
Morais e Cia
André e Mauro
Valeu o Boi
Saia Rodada – as 23:00hs
Kleber Junior
Panca e Banda

Dia 23 (sábado) – a partir das 17:00h
Ney Batista
Cosme e Banda
Os Rouxinóis do Forró
Rubinho Saldanha
100 Parea – as 00:00h
Fio a Pavio

Dia 24 (domingo) – a partir das 16:00h
Apresentações das quadrilhas
Gean Gledson
Gibão de Couro
Flavio José – 00:00h
Kelvin do Acordeon

Fonte: Fr noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.