TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Vitória se consolida entre os grandes clubes brasileiros de boliche


O Vitória fez bom papel no XVII Campeonato Brasileiro de Clubes de Boliche, disputado em Guarulhos (SP), de 7 a 10 de junho. Mesmo com um jogador machucado durante 75% do torneio, a equipe rubro-negra mostrou valentia e ficou com o sexto lugar entre os 12 clubes da Primeira Divisão. O Pinheiros, de São Paulo, foi o grande campeão, seguido por Portuguesa (RJ), Clube UAI (MG), Vasco (RJ) e BH Bowling (MG). 

O Leão foi representado por Titila Alvarez, Heloísa Queiroz, Marcio Martins, Tuca Maciel, Carlos Salgado e Flávio Alvarez.

Flavio lesionou a coluna no início da fase de duplas (segundo dia de disputa) e jogou no sacrifício até o fim do campeonato, esforço feito para minimizar as perdas da equipe no computo geral de pinos.

Depois do terceiro lugar em 2011, e o sexto lugar em 2012, o Vitória se consolidou como grande clube brasileiro no boliche. 

A partir de agora, os bowlers do Leão voltam o foco para a Copa Codef - Campeonato Baiano de Tercetos, que tem seu seguimento esta semana, com a disputa da segunda rodada.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.