TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Serrinha: Candidato da oposição vai sair após pesquisa; Josevaldo pode disputar:


imageOposição deve definir nome do candidato nos próximos dias
Enquanto o PT se desdobra para conquistar o apoio do ex-prefeito Claudionor Ferreira da Silva (PTN), o chamado “grupão” da oposição aguarda o resultado de uma pesquisa para lançar um candidato de consenso.

Em entrevista ao programa “Serrinha Hoje”, da Rádio Continental, o prefeiturável Lulu Novais (PSC) manteve o discurso de coalizão dos cinco partidos (PSC, PV, PCdoB, PSB e DEM) e afirmou que o resultado da pesquisa deve sair até sábado, dia 16.


Além de Lulu, os pré-candidatos colocados à prova na pesquisa são Adriano Lima (PTdoB), Aloísia Carneiro (DEM), Edilene Ferreira (PV) e Gika da Borracharia (PSB).

Apesar de admitir que não faz perfil de vice, Lulu reafirmou que respeitará qualquer que seja o resultado da pesquisa oficial e continuará no “grupão”.

“Se eu ficar em segundo lugar, serei vice e se ficar em terceiro continuo com o grupo de qualquer jeito. Se for o caso de ser vice pra ajudar minha terra me disponho a ajudar”, disse.

Josevaldo Lima

O ex-prefeito Josevaldo Lima também tem se colocado como pré-candidato. Contudo, ele afirma que ainda vai decidir entre ele e o filho Adriano Lima, que também integra o “grupão”.

Zé Valdo está em Brasilia e só dverá voltar à cidade nesta quinta-feira (14). A partir de então ele entrará em conversas constantes para definir que rumo vai tomar na eleição serrinhense. Informação Interior Da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.