TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Carpegiani diz que Vitória vai contratar um jogador para a lateral


Depois te anunciado que não contrataria mais um lateral, por ter ficado satisfeito com a atuação de Mansur, contra o Ipatinga, no começo do mês, Carpegiani anunciou depois da partida contra o Guarani, que o Vitória vai contratar para uma das laterais.


O treinador não especificou se a contratação será para a lateral direita ou esquerda, mas com o retorno de Nino aos treinos, é provável que a contratação seja de um lateral esquerdo. Nesta terça, diante do Bugre, Carpegiani com o lateral Léo no sacrifício. O jogador atuou com dores no ombro.

- O Léo esta sentido demais e é claro que isso atrapalha. Ele me disse que queria jogar, mas antes do jogo, ficou na duvida se ia. Ele foi liberado por parte do departamento e eu o coloquei. A responsabilidade foi minha. Então, esse tipo de problema atrapalha, mas a direção esta trazendo um jogador. A negociação vai ser concretizada nesta quarta ou depois. Estamos passando dificuldades nas laterais – disse.

Dener pode ser o jogador

Logo após a coletiva ontem (12), Carpegiani revelou a Rádio Sociedade AM da Bahia que o jogador que está fechando com o clube é o lateral esquerdo Dener que atua no Grêmio-RS.

Informações do Jogador


NOME COMPLETO: Dener Assunção Braz
DATA DE NASCIMENTO: 28/6/1991
OUTRAS INFORMAÇÕES: Local de Nascimento - Bagé/RS
CLUBE: Grêmio-RS






Fonte: Globoesporte.com / Rádio Sociedade AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.