TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Jovem é baleado com 3 tiros durante festa de emancipação política de Serrinha:

Rafael Carvalho de Araújo, 18 anos, mais conhecido como “Wel”, foi baleado durante a festa de comemoração dos 136 anos de emancipação política de Serrinha realizada na Praça Morena Bela, por volta de 00h30min, desta quarta-feira (12).
A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência após receber o chamado de pessoas que também se encontravam na festa, informou que a vítima levou três tiros que atingiram várias partes do corpo.

O autor da tentativa de homicídio, segundo informação da própria vítima, é um adolescente de 16 anos, morador do bairro da Vaquejada. Ele não foi localizado. Segundo a PM, as testemunhas que estavam no local disseram que Wel teria tentado agredir o suspeito com um soco do rosto, porém foi impedido por um amigo do acusado que, logo em seguida, sacou a arma e efetuou os disparos.

Rafael foi socorrido por populares para o Hospital Municipal de Serrinha (HMS) e depois transferido para o HGE em Salvador. Segundo a Polícia Militar, outro homem ainda não identificado teria sido baleado minutos depois na mesma festa.

Ainda de acordo com a PM, ele teria sido atingido de raspão e conseguiu fugir.
Fonte: Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.