TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Com gol de Victor Ramos, Vitória vence e assume 3ª colocação na Série B


Mantendo a sequência de triunfos, e a permanência no G-4, o Vitória venceu o Guarani por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no Barradão, e voltou para o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro da Série B, com o mesmo número dos líderes, mas perdendo no saldo de gol.


Pensando em vencer para se manter no G-4 e, a depender do resultado, chegar à liderança da Série B, o Vitória começou com maior volume de jogo e buscou abrir o placar através das cobranças de falta e cruzamento à área do Guarani.

Enquanto nos lances de bola parada a eficiência não se mostrava a mesma das últimas partidas, nos cruzamentos na área o Rubro-Negro chegou com perigo em duas oportunidades. Na primeira, Uelliton subiu mais do que a defesa do Guarani e cabeceou com perigo, tirando tinta da trave.

Já na outra oportunidade, o Rubro-Negro, por pouco, não abriu o placar. Tartá ganhou a bola e cruzou na medida para Neto Baiano. O atacante escorou e a bola acertou a trave de Emerson.

Aos 24 minutos, o artilheiro do Brasil teve uma nova chance de balançar as redes. O atacante recebeu passe na ponta direita e carregou a bola para dentro da área, mas na hora de chutar acertou o goleiro Emerson.

Enquanto o Guarani tentava, sem criatividade, chegar ao gol do Vitória, o Rubro-Negro continuava sua pressão na tentativa de chegar ao gol, quando Marquinhos bateu cruzado e a bola por pouco não entrou, acertando a trave de Emerson novamente.

O primeiro ataque do Guarani com perigo aconteceu o gol, mas foi anulada a jogada. Kleiton Domingues bateu cruzado e Ronaldo completou para o gol, mas o assistente já havia assinalado impedimento, gerando reclamação dos atletas bugrino, deixando a primeira etapa empatada.

Já no segundo tempo, o Vitória começou com a mesma pressão da etapa inicial e logo no início abriu o placar depois do cruzamento de Tartá e a cabeçada de Victor Ramos, deixando o Rubro-Negro na frente do placar.

Com o gol sofrido o Guarani saiu mais para o jogo e teve uma grande chance de empatar, mas Kleiton Domingues isolou da marca do pênalti.

Já o Vitória aproveitava os espaços e chegava rápido, mas esbarrava nos excessivos erros por parte dos atletas do Rubro-Negro.

Da metade para o final da partida, o Guarani foi para cima do Vitória, mas o Rubro-Negro conseguiu se segurar e garantiu o triunfo que o manteve no G-4 por mais uma rodada.

Ficha Técnica:

Vitória: Douglas, Léo, Victor Ramos, Rodrigo Costa e Wellington Saci (Gabriel Paulista); Uelliton (Michel), Rodrigo Mancha, Tartá e Marquinhos; Dinei (Eduardo Ramos) e Neto Baiano. 
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Guarani: Emerson; Chiquinho (Medina), Domingos, André Leone e Bruno Recife; Jackson (Rafinha), Fábio Bahia, Kleiton Domingues e Danilo Sacramento; Thiaguinho (Pardalzinho) e Ronaldo.
Técnico: Oswaldo Alvarez.

Local: Estádio Barradão
Assistentes: Carlos Dias Passos (PR/CBF) e Adair Carlos Mondini (PR/CBF).
Data: 12/06/2012 
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR/CBF)
Assistentes: Carlos Dias Passos (PR/CBF) e Adair Carlos Mondini (PR/CBF).

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.