TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Feira - Após ser flagrado com drogas, jovem confessa crime em delegacia:

Policiais da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana prenderam na noite desta terça-feira domingo (10), Lucas Viana Majdalani, 20 anos, residente no bairro Mochila.

Segundo ocorrência policial, o jovem e um adolescente foram flagrados de posse de uma quantidade de drogas quando estavam no interior de um veiculo.  O fato ocorreu durante uma operação policial.

Durante o depoimento, o jovem confessou ter cometido um crime contra Antonio Marcos Moreira Couto, 29 anos, que morava no conjunto Feira X.

Ainda segundo a delegada de Homicídios Milena Calmon, havia uma rixa do acusado com vítima. Lucas disse que a vítima era usuário de drogas, ele também contou detalhes do assassinato na DH na manhã seguinte (13).

Relembre o Caso
Antonio Marcos Moreira Couto, 29 anos, que residia no conjunto Feira X, foi encontrado morto por volta das 7 h da manhã deste sábado (2). O jovem foi baleado no peito quando passava pela rua C, caminho 2 do conjunto Feira IX.
As informações foram passadas pela delegada plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), Dorean dos Reis Soares, que presidiu o levantamento cadavérico.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado e posteriormente liberado.

 Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa e foto de Mario Sepúlveda e da polícia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.