TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Lula volta a ser internado no Hospital Sírio-libanês:

Ex-presidente passa por tratamento de um câncer na laringe desde outubro do ano passado

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi internado na manhã desta quarta-feira no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para fazer exames na laringe. Na quinta-feira ele retira o catéter, por onde era ministrada a medicação. Lula está acompanhado da esposa, dona Marisa Letícia. A informação foi confirmada pela assessoria de Lula.
 
O ex-presidente passa por tratamento de um câncer na laringe desde outubro do ano passado. Desde então vem fazendo exames periódicos, e já passou por sessões de quimioterapia e radioterapia.
 
Segue a nota divulgada pelo hospital: “O ex-presidente da República, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, foi internado hoje no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para reavaliação da laringe, procedimento já pré-agendada. Deverá passar a noite no hospital e, amanhã, será submetido à retirada do cateter implantado para o tratamento ao qual foi submetido. O paciente é assistido pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz e Luiz Paulo Kowalski.”
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.