TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Carlos Miranda Lima Filho – Presidente da Assessoria Regional Sindical - Bahia, homenageia Serrinha pelo aniversário de emancipação política:.

Parabéns à cidade de Serrinha  pelo aniversário de seus 136 anos emancipação

Aproveito a data de hoje, 13 de junho  de 2012, e parabenizo toda a população de Serrinha nossa terra.  Data que  marca o aniversário de emancipação da cidade. Neste nosso trabalho Sindical e Jornalístico, quero dedicá-lo à luta por melhorias sociais e econômicas. Dentro desse objetivo mais amplo, estou à inteira disposição da população de Serrinha, e de suas lideranças, para, juntos, fazermos dessa querida cidade, e de toda a região, uma das mais prósperas da Bahia.

Em homenagem à data, prometo continuar com uma sentinela em vigília pelo progresso de Serrinha com meus trabalhos postados na Internet e na imprensa.
Parabéns a todos, e um forte abraço.
Carlos Miranda Lima Filho – Presidente da Assessoria Regional Sindical -  Bahia.
Radialista, Consultor e Juiz Arbitral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.