TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Rio de Janeiro - Ônibus invade calçada, mata cinco e fere 21 pessoas na avenida Brasil:

O coletivo invadiu uma calçada na Avenida Brasil e atingiu pessoas que estavam em um ponto de ônibus.


Cinco pessoas morreram e outras 21 ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (12). O acidente aconteceu por volta das 22h, quando o coletivo invadiu uma calçada na Avenida Brasil e atingiu pessoas que estavam em um ponto de ônibus.

Das vítimas, pelo menos oito pessoas ainda estão em estado grave e foram encaminhadas ao Hospital Souza Aguiar. O motorista do ônibus está entre as vítimas feridas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a calçada, destruiu o ponto de ônibus e bateu em um muro. Uma das pistas da avenida Brasil foi interditada após o acidente e o tráfego desviado, mas o trânsito já voltou ao normal. Informação correio24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.