TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Por ciúmes de mulher, homem ateia fogo no amante em Alagoinhas:

Edivânio confessou o crime e disse que agiu por conta de ciúmes da esposa de Érico
Foto: Reprodução/Vemelhinho da Bahia
Está preso na delegacia de Alagoinhas um homem de 46 anos acusado de matar o amante queimado. 
Segundo informações registradas na delegacia da cidade, Edivânio Pereira Pinho foi preso depois de queimar Erico Patrick Vila Flor, de 36 anos, em uma casa no bairro Santa Terezinha.

Edivanio foi autuado em flagrante depois de jogar cerca de dois litros de gasolina e atear fogo em Erico. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Dantas Biao, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte. De acordo com o blog regional Vermelhinho da Bahia, Érico teve 70% do corpo queimado.

Na delegacia, Edivânio confessou o crime e disse que agiu por conta de ciúmes da esposa de Érico. Segundo informações de testemunhas, Edivânio é homossexual e tinha um caso com a vítima, que era casado com uma mulher. O crime aconteceu na tarde da última sexta-feria (8). Informação de correio24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.