TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Único vereador do PTC declara apoio a ACM Neto


Único vereador do PTC em Salvador, Téo Senna afirmou nesta terça-feira (12), em entrevista à imprensa, que vai apoiar a candidatura do deputado ACM Neto (DEM) a prefeito de Salvador. 

Ele avisou que não vai seguir a posição do partido. Em convenção realizada hoje, o PTC confirmou o apoio ao petista Nelson Pelegrino. “Não participei desse acordo entre o PTC e o deputado Pelegrino. E, por uma questão de coerência, vou votar e apoiar ACM Neto, político com quem tenho uma afinidade muito grande e que tem capacidade, competência e coragem para governar Salvador”, salientou. 
Teo Senna lembrou ainda da ligação que o PTC sempre teve ao lado de Neto e do presidente do Democratas na Bahia, José Carlos Aleluia. “Por isso falo em coerência. Sempre estivemos juntos, e vou continuar seguindo aquilo que acho correto. Não estou dizendo isso para criar atrito com o partido, que nunca me chamou para participar dessas conversas com o PT”.

ASCOM/DEPUTADO ACM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.