TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Baianos podem comprar carro zero com condições especiais neste final de semana:

O feirão de veículos 'Combate das Marcas' começa nesta sexta
Foto: Almiro Lopes
Quem está planejando comprar o carro zero deve se preparar para comparar preços e fechar negócio com condições especiais. A partir desta sexta-feira (15), a capital baiana sediará a terceira edição do feirão de veículos Combate das Marcas, organizado pela Fenabrave - Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automóveis (Regional Bahia) com a parceria da Rede Bahia. O evento terá entrada gratuita e acontecerá das 9h às 20h, no Pavilhão A do Centro de Convenções até este domingo (17). Nos três dias, as maiores marcas de automóveis do mundo, através de suas concessionárias, vão competir preços e oferecer taxas e diversas vantagens aos baianos interessados em adquirir um veículo novo, como promoções e taxas de juros competitivas. 

Além do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) reduzido, os consumidores também contam com a redução do IOF (Imposto sobre Operações de Crédito, Câmbio e Seguros), o qual proporciona condições mais favoráveis para a compra parcelada. 

Os organizadores estão otimistas com o feirão. "A expectativa é que sejam comercializados 1.800 carros", afirma o presidente da Fenabrave, Raimundo Valeriano. Este número corresponde aos três dias de evento, período em que devem circular 15 a 17 mil pessoas.

Parceria - A Fenabrave (Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automóveis) e a Rede Bahia assinaram um acordo de parceria na tarde desta quarta-feira (13). O objetivo é potencializar a divulgação da terceira edição do Combate das Marcas.
Segundo o presidente da Fenabrave, Raimundo Valeriano, a parceria tem trazido um grande fluxo de passantes e compradores para o evento. A Rede Bahia é parceira do evento desde a sua primeira edição, em dezembro de 2011, e o apoio deve continuar nos próximos feirões. "Pretendemos estreitar cada vez mais estes laços", garante Luiz Albuquerque, diretor executivo de Mídia Impressa e Internet da Rede Bahia.
Próximas edições - Em dezembro, os consumidores deverão ter mais uma chance de comprar o carro zero com condições especiais. Neste mês, está prevista a realização de mais uma edição do Combate das Marcas em Salvador, informou  o presidente da Fenabrave, Raimundo Valeriano. 
Também há planos de fazer o feirão em duas cidades do interior baiano. "Pretendemos realizar um evento em Feira de Santana e um evento em Vitória da Conquista neste ano", contou Valeriano. Segundo o presidente, a proposta é que sejam realizados nestes municípios no mínimo dois ou três eventos por ano.

Informação de correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.