TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Deputado Arimatéia visita Hospital Manuel Victorino:


O deputado estadual, José de Arimatéia, presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa da Bahia, visita nesta-quarta-feira (13), às 13h30 o Hospital Manuel Victorino (HMV). A unidade, que  funciona no bairro de Nazaré, em Salvador, é referência em ortopedia.

O parlamentar vai percorrer a unidade de saúde acompanhado da equipe médica com o objetivo de analisar de perto o funcionamento do HMV, para a elaboração de um relatório técnico, onde serão apontadas as deficiências na prestação de serviço da saúde pública. O documento será encaminhado para Secretaria Estadual de Saúde (SESAB).    
 
“A comissão de Saúde vai analisar como está sendo realizado o atendimento à população, para deixar o secretário Solla ciente das dificuldades que a unidade hospitalar vem enfrentando. Quero ser um aliado e parceiro desse hospital importante que tem pouco mais de 80 anos de história”, explicou Arimatéia.    
 
O HMV dispõe de aproximadamente 100 leitos. A unidade realiza cirurgias na área de orto-trauma, além de cirurgias de mão e suas complicações, dentre outros procedimentos.
Por Ludmilla Cohim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.