TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Feira - Jovem diz que rouba para sustentar o vício do crack; e revela que experimentou a droga aos 13 anos:

Na manhã desta terça-feira (12), a Polícia Militar recebeu a denúncia de uma vítima que teve um celular e sua aliança furtados por um homem de bicicleta. Durante ronda no local, os policiais prenderam, na rua Rio Amazonas, no bairro Santa Mônica, nas proximidades do Ceteb, Ornaldo Almeida Silva, 26 anos, morador do bairro Feira X.
O acusado justificou a prática de assalto para sustentar o vício do crack. “Eu uso há 12 anos. Muita coisa acontece na vida, às vezes tem uma oportunidade, mas não agarra. E aí quando acontece qualquer coisa para o crack, você quer compartilhar com ele. O crack parece que faz parte da sua vida”, contou. Ainda de acordo com o acusado ele usou pela primeira vez aos 13 anos com seu tio.

A vítima compareceu ao Complexo Policial Investigador Bandeira, onde reconheceu o assaltante e recuperou seus pertencentes, que haviam sido roubados pelo elemento.

As informações são do Folha do Estado, com fotos de Mário Sepúlveda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.