TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Coité: Funcionários do Hospital Almir Passos homenagearam o prefeito Renato Souza:

No dia 12 de março deste ano, o Hospital Almir Passos em Conceição do Coité foi reaberto, a unidade de saúde foi totalmente reformada e ampliada, novos equipamentos foram adquiridos, com o objetivo de melhorar o atendimento.
O hospital completou nesta terça-feira dia 12 de junho, três meses que foi reaberto, em comemoração a essa data, os antigos funcionários tiveram a iniciativa de homenagear o prefeito da cidade Renato Souza, os novos funcionários também participaram desse momento de alegria.

Segundo os funcionários, a homenagem foi justa, porque o prefeito Renato Souza sempre estava preocupado com a reabertura do hospital, que durou nove meses, a unidade de saúde é considerada como a melhor da região, pois tem uma boa estrutura física e também a equipe medica, que é coordenada pelo o Dr. Augusto, e na direção da Santa Casa de Misericórdia está Abenilson Lopes.

“Quero agradecer a todos os funcionários do hospital pela a homenagem, estou feliz com essa comemoração dos três meses que foi reaberto a unidade, quem ganhou com isso foi a população, esse hospital que sempre atendeu a todos e vai continuar, principalmente agora com outra estrutura, bons médicos, a prefeitura vai continuar sendo parceira do hospital, o nosso governo sempre deu atenção a saúde do município.” Disse o prefeito Renato Souza.

A direção do hospital informou que houve uma redução de 70% de transferência para outra unidade, com a reabertura do hospital, as mulheres que eram levadas para ganhar neném em Feira de Santana, agora não precisam ser transferidas, mais de 110 partos já foram realizados na unidade, sendo oitenta normais e mais de vinte cesáreos, aproximadamente oito mil pessoas foram atendidas na unidade, uma media de 90 por dia, varias pessoas foram submetidas as pequenas cirurgias.

As pessoas picadas por animais peçonhentos, que eram levadas para a cidade de Serrinha, para receberem o soro antirrábico e antitetânico, agora não precisa mais ser deslocados, o hospital já esta realizando esse atendimento, é único na cidade, até hoje mais de cem pessoas já foram atendidas na unidade.

Fonte: Informe Bahia - Por Val Cesar/Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.