TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Fatal: duas crianças e duas mulheres morrem em acidente:

Duas crianças e duas mulheres morreram após uma colisão frontal na tarde desta terça-feira (12) na altura de Teixeira de Freitas na BR-101.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no KM 845 quando o motorista de um Gol, placa NTO-6028, tentou ultrapassar um caminhão e acabou se chocando com um Siena, placa NYL-6716, que vinha no sentido Teixeira-Itamaraju.

De acordo com nota publicada no Correio, viajavam no gol o motorista, a esposa e duas crianças - um filho do casal e um filho da mulher. Só o homem sobreviveu. Mônica dos Anjos Carlos, esposa do motorista, morreu no local, assim como Guilherme Estêvão Carlos dos Santos, bebê filho do casal, e Enzo Lucas dos Anjos, de 10 anos, filho de Mônica.
Ainda segundo a publicação, no Siena, a passageira Magnalva Pereira de Melo, 72 anos, morreu. A motorista Jane Evangelista sobreviveu, mas com ferimentos graves. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

De acordo com a PRF, o local do acidente é um trecho longo de reta, com boa visibilidade, e que permite ultrapassagem, mas segundo testemunhas o motorista do Gol tentou passar pelo caminhão muito repentinamente, saindo de vez de trás do veículo, não tendo tempo para desviar do Siena que vinha no outro sentido.
Bocão News - Foto: PRF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.