TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Acidente deixa um morto e cinco feridos da mesma família na estrada de Ipirá:

Um saldo trágico de uma mãe de família morta e cinco pessoas da mesma família gravemente feridos, foi o resultado do grave acidente , quando o veículo Fiat Uno de placa JLU 1499, colidiu com a traseira de uma retroescavadeira que trafegava na altura do KM 08 da rodovia Ipirá Itaberaba.

O veículo era dirigido por Pedro Cipriano de Jesus, que retornava da região do Trapiá, onde tinha participado de um churrasco com amigos e outros familiares, para a cidade de Ipirá, e quando se aproximava do KM 08, na altura da fazenda Saco, a retroescavadeira trafegava no mesmo sentido sem nenhuma sinalização que chamasse a atenção e quando Pedro percebeu a presença da pesada máquina na sua frente, tentou ultrapassa-la mais percebeu que trafegava no sentido contrário um caminhão e ao tentar retornar para sua mão, bateu fortemente contra a jante do pneu esquerdo da máquina, destruindo totalmente a frente do veículo e empenando a jante da máquina. 

A esposa de Pedro, Jucilene Ferreira Santos, que viajava no banco dianteiro do carona chegou a ser socorrida para o hospital de Ipirá, mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de ser transferida e a causa mortes foi diagnosticada como fraturas múltiplas.   

FONTE: ITABERABA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.