TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Salvador - Adolescente morre e outro fica ferido em Brotas:

Na madrugada desta quinta-feira (12) no bairro de Brotas um adolescente foi morto e outro baleado durante troca de tiros entre traficantes no bairro. 


As informações são da 26º Central Independente da Polícia Militar. Policiais informaram que as vítimas firam identificadas como Juninho, 17, e Eduardo Oliveira Bastos, 15.    

A polícia socorreu os jovens que foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE). Juninho, que aparentar ter 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Eduardo, permanece internado. Testemunhas informaram à polícia que a dupla além de usuários de drogas, tinham relação direta com o tráfico de drogas. Os crimes devem ser investigados pela 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas) e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (Bocão News).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.