TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Feira de Santana - Adolescente pega moto sem autorização e morre ao cair em córrego:

Reprodução/Facebook | Bruno Barbosa Azevedo da Silva
O garoto de apenas 16 anos perdeu o controle da moto e caiu no córrego depois de derrubar uma ponte de cimento que dava acesso ao outro lado da avenida. O corpo de Bruno foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O adolescente Bruno Barbosa Azevedo da Silva, de 16 anos, que morava no bairro Parque Panorama morreu na tarde desta quinta-feira (12) após cair de moto em um córrego da avenida Amado Bahia, no mesmo bairro.   Bruno conduzia a moto Honda, preta, de 600 cilindradas e placa JSB-8177, quando perdeu o controle do veículo e sofreu o acidente.
Em entrevista ao ACORDA CIDADE o soldado Barbosa, da Polícia Militar, disse que o garoto foi à casa do primo e pegou a motocicleta dele sem pedir autorização.   “Ele foi resolver um problema e no trajeto Bruno acelerou perdeu o controle da moto e caiu na vala depois de derrubar uma ponte de cimento que dá acesso ao outro lado da avenida”, contou o policial, que também é primo da vítima.
O proprietário ficou em estado de choque. O corpo de Bruno foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Veja outras imagens // Fotos Aldo Matos







Fonte: Acorda Cidade // Texto e fotos por Aldo Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.