TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Menino de 12 anos morre em acidente na BR-101:


Uma criança identificada apenas por Jean, de 12 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 7h15, após um acidente envolvendo um caminhão que tombou na altura do km 350, na BR-101, no município de Teolândia, no sul da Bahia, de acordo com informações do blog Rádio Patrulha.

Ainda segundo a publicação, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que o menino ficou preso por cerca de uma hora e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O motorista do caminhão Mercedes-Benz com placa do Espírito Santo, seria o tio do garoto, que não ficou ferido no acidente, segundo o blog Rádio Patrulha.

O corpo de Jean foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença, onde deve passar por uma autópsia antes de ser liberado para a família. O caminhão, que transportava mármore, foi apreendido pela PRF e deve passar por uma perícia que vai determinar as causas do acidente.

Bocão News // Foto: Rádio Patrulha

Um comentário:

  1. eu era amiga de escola dele gostava muito dele era muito brincalhao fiquei muito triste quando resebi a noticia no primeiro dia de aula

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.