TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ichu - Comunidade de Mumbuca realiza Tríduo em louvor ao Senhor do Bonfim:

A Comunidade ichuense de Mumbuca realiza entre os dias 11 à 14 de Janeiro de 2012, o tríduo em louvor ao seu Padroeiro Senhor do Bonfim.
 

Confira a Programação: De 11 a 14 de janeiro de 2012 TEMA CENTRAL: Evangelizar a partir de Jesus Cristo e na força do Espírito Santo, para a construção do Reino de Deus. Paróquia Sagrado Coração de Jesus Diocese de Serrinha 

PROGRAMAÇÃO 
1º DIA: 11/01/2012 - QUARTA-FEIRA 19:30h - Santa Missa TEMA: Com Senhor do Bonfim devemos construir o Reino de Deus por Ele anunciado. Convidados: Comunidades de Barra, Varjota, Nova Esperança, Bouqueirão, Canavial e Laranjo. Pastoral do Dízimo, Liturgia, Grupo Valiosidade. 
2º DIA: 12/01/2012 – QUINTA-FEIRA 19:30h - Celebração da Palavra TEMA: Anunciar os valores do Evangelho do Reino na realidade que nos cerca. Convidados: Comunidades de Alto, Capoeira do Rio, Umbuzeiro, Santo Antonio das Fazendas Reunidas, Licuri. CEB’s (Comunidades Eclesiais de Base), Pastorais da Criança, Catequese, Família, Grupo Casais Jovens. 
3º DIA: 13/01/2012 – SEXTA-FEIRA 19:30h - Celebração da Palavra TEMA: Reino de Deus, Fonte de graça e Justiça. Convidados: Comunidade de São Pedro, Casa Nova. Pastoral do Batismo, Grupo Renovação Jovem, Apostolado da Oração, Legião de Maria e Terço dos Homens. 
4º DIA: DIA FESTIVO 14/01/2012 – SÁBADO 5:30h - Alvorada 6:00h - Vigília 7:00h - Café partilhado 19:30h - Missa Festiva em ação de graça ao Senhor do Bonfim. 21:00h - Leilão beneficente. Organização: Comunidade Local Apoio: Pe. Jairo e filhos da comunidade. Os organizadores convidam a todos para participarem desse momento de Fé, Religiosidade e Devoção ao Senhor do Bonfim e deixam essa línda Mensagem para reflexão: "Senhor do Bonfim dai-nos sempre a perseverança na busca constante do vosso Reino que começa em nosso meio". 

Por Iradilson Lúcio // Site da Independente Fm // www.independentefm.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.