TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vitória da Conquista - Gerente é morto dentro de motel onde trabalhava:

image
Um gerente foi morto dentro do motel onde trabalhava na noite desta quarta-feira (11), em Vitória da Conquista, segundo informações da Polícia Militar da cidade do sudoeste baiano.


O crime aconteceu no Motel Lemolin, que fica na BR-116. Segundo testemunhas, o criminoso chegou tocando a campainha e o gerente, conhecido como Chico, foi abrir. O atirador, que estava de capacete, rendeu e executou o gerente a tiros, fugindo depois.

Vizinhos do motel disseram ter ouvido cerca de cinco disparos. Este é o oitavo homicídio registrado em 2012 em Vitória da Conquista.

A delegacia da cidade disse que foi informada do crime e vai começar as investigações. Ainda não há mais detalhes sobre o caso. Informações e foto do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.