TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Presidente Tancredo Neves - Prefeito e secretário são assaltados na BR-101:

image
Ladrões levaram o carro, celulares e R$ 700 das vítimas
O prefeito de Presidente Tancredo Neves, a 261 km de Salvador, foi assaltado na madrugada desta quinta-feira (12) na BR-101, a cerca de 1 km da sede da cidade, segundo informações da delegacia local.

O prefeito Josué Paulo, conhecido como Quinha (PMDB), e o secretário de Administração Ademas Barreto estavam voltando de um enterro no distrito de Corte da Pedra quando o crime aconteceu.

O carro em que os dois estavam, um Gol preto, foi interceptado por outro veículo vermelho, de modelo não identificado, por volta de 1h da manhã. Os quatro bandidos levaram o prefeito e o secretário como reféns e os liberaram na localidade conhecida como região da Jibóia, a 3 km de Presidente Tancredo Neves, 10 minutos depois do assalto.

Os ladrões levaram o carro, os celulares do prefeito e do secretário e cerca de R$ 700, fugindo em seguida. Nenhum deles foi identificado ou preso até o momento. Segundo a delegacia, crimes na BR-101 são comuns, especialmente assaltos.

A delegacia da cidade está sem agentes policiais - somente um carcereiro, um escrivão e o delegado que está substituindo o titular em férias - e também está sem viaturas funcionando.

Amargosa
Também nesta semana, na mesma BR-101, perto de Sapeaçu, o prefeito de Amargosa, Valmir Sampaio (PT) sofreu um assalto. O prefeito estava em um carro oficial da prefeitura com um vereador de Amargosa, Júlio Junior, e um motorista. O veículo foi levado. Informações do Correio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.