TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ichu - Associação dos Moradores de Ichu realizará eleição para escolha da Nova Diretoria:

A Associação Comunitária dos Moradores de Ichu – AMI, com sede nesta cidade na Avenida Adalberto Ferreira Santiago, nº 245, centro, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada pela Presidente Sra. Carmelita Emília Carneiro,RECONVOCA através do presente edital, todos os associados contribuintes, para Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na sede da Associação, às 14 horas, do dia 29 de janeiro de 2012, com a seguinte ordem do dia:
1- Apreciação e aprovação do relatório de atividades da gestão 2010/2011.
2- Apreciação e aprovação das contas dos exercícios 2010/2011, mediante parecer do Conselho Fiscal.
3 – Eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, em cumprimento ao disposto no Capítulo VII, artigo 39º Parágra Único, do Estatuto da AMI;
4 – A inscrição dos membros que comporão chapas candidatas deverá ocorrer na Secretaria da AMI, que se realizará dentre as chapas devidamente inscritas e homologadas pela comissão eleitoral. (Capítulo IV, Artigos 14 e seguintes do Estatuto).
5- Somente poderão integrar as chapas os concorrentes associados da AMI quites com suas obrigações junto à tesouraria (Art. 40º).
6- A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 14 horas, com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados e, em segunda convocação, com a presença de 20 (vinte) associados, uma hora depois (Capítulo IV artigo 19º).
7- Empossar a Nova Diretoria.
Carmelita Emília Carneiro
Presidente

Fonte: www.alnoticiasichu.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.