TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Salvador - Policiamento de excelência na Lavagem do Bonfim:

Repetir a excelência do policiamento ostensivo nas festas populares da Bahia, que reúnem milhões de baianos e turistas. Foi essa a determinação da Secretaria da Segurança Pública para os 2.500 policiais, entre militares e civis, dispostos nos 8 km de percurso da Lavagem do Bonfim, maior festa antes do carnaval baiano.

A 3ª Delegacia Territorial (Dendezeiros), localizada no trajeto do evento, teve seu plantão reforçado, com equipes infiltradas no cortejo, e o Grupamento Aéreo da PM também atuou fazendo uma varredura dos pontos de entrada e saída da festa.

“Esperamos que a população aproveite a lavagem de maneira pacífica e ordeira, com paz e respeito ao próximo”, afirmou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. Disse ainda que a festa do Bonfim serve de preparação para o Carnaval 2012. “Já estamos com toda estrutura pronta e iremos repetir o sucesso do policiamento nas tradicionais festas populares da Bahia”, informou Barbosa.
Integrantes da cúpula da SSP, entre eles o subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira, o comandante-geral da PM, coronel Alfredo Castro, o delegado-geral da Polícia Civil, Hélio Jorge Paixão, dentre outras autoridades, também fizeram a caminhada até a Colina Sagrada.
Fonte: Blog Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.