TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sta Bárbara: Mãe do prefeito é agredida e motorista recebe ameaça de morte.

image

O prefeito de Santa Bárbara, Jailson Costa dos Santos, teria recebido uma ameaça de morte por intermédio do seu motorista do gabinete da prefeitura, Alexandre Araújo.

Segundo Jailson informou à reportagem do Interior da Bahia, Alexandre recebeu uma ligação na ultima segunda-feira (9) de um número restrito, na qual um senhor se mostrando nervoso fez ameaças ao motorista e afirmou: “Você será o primeiro a morrer”. Em contato com Alexandre, o Interior da Bahia apurou que as ligações permanecem: “Só hoje já me ligaram cinco vezes. Três delas eu atendi e a pessoa do outro lado da linha ficou muda”, declarou o motorista. Em sua página em um site de relacionamento, Facebook, o prefeito afirmou: “Não duvido que a ameaça recebida por ele é para me pressionar. Era endereçada a mim. A pessoa sabia que eu tomaria conhecimento”. Ainda no Facebook Jailson deixou no ar uma suposta rivalidade política que estaria ligada ao fato. “É dessa forma que pretendem fazer valer a mensagem ‘Chega Logo 2012. Santa Bárbara tem pressa’ ?”, questionou. As providências junto à polícia já foram tomadas. O prefeito e o motorista já prestaram queixa na delegacia de Santa Bárbara. “Vão trabalhar para obter mais informações. A polícia está investigando o caso, mas ainda não conversei com a delegada”, explicou Jailson. Segundo Alexandre, mesmo não sendo uma pessoa medrosa, se sente preocupado com o caso. “Durante a madrugada, enquanto eu recebia ligações no meu celular, ouvi um movimento de carro na porta da minha casa e senti medo”, desabafa o motorista que reside no centro da cidade. Atentado contra a mãe do prefeito - Durante o contato do Interior da Bahia com o prefeito Jailson, o mesmo revelou em primeira mão, que sua mãe, Luiza Costa dos Santos, acabara de sofrer um atentado dentro de sua própria casa. De acordo com ele, um homem encapuzado invadiu a residência de sua genitora, na Fazenda Borda da Mata, Zona Rural do município, e lhe desferiu um soco no rosto. Como Dona Luiza gritou e alguns vizinhos começaram a aparecer, o homem mascarado fugiu. “Esse fato aconteceu agora, ela me ligou e eu vim prestar socorro. Me disse que um desconhecido encapuzado invadiu a sua casa e lhe deu um murro no rosto. Ela ainda me falou que ele queria levar alguma quantia em dinheiro mas não deu tempo porque a vizinhança chegou e ele fugiu”. Dona Luiza foi levada para o Hospital Municipal de Santa Bárbara.
Por: Ana Emíllia / Fonte Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.