TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Riachão - Ex-prefeito Izauro de Souza Ferreira morre no COT, em Salvador:

image
Izauro de Souza Ferreira, ex-prefeito de Riachão do Jacuipe, morreu na manhã desta quinta-feira (12), no Centro de Ortopedia e Traumatologia (COT), no bairro do Canela, em Salvador.

O ex-prefeito Izauro Ferreira já estava internado há 37 dias, depois que sofreu uma queda e fraturou o fêmur. Ele permaneceu todo o tempo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e contraiu uma infecção que o levou a óbito.
No último fim de semana, a reportagem do Interior da Bahia conversou com um dos filhos do político, Jason, que passou as informações sobre o grave estado de saúde de Sr. Izauro.
O horário do sepultamento ainda não foi definido pela família. O velório será realizado na casa do ex-prefeito, na rua Coronel Aurélio Mascarenhas, no centro de Riachão do Jauipe. O corpo ainda não foi liberado do COT, porém, assim que a família obtiver a liberação, será transferido para Riachão.
Izauro de Souza Ferreira, natural de Santo Estevão, era considerado por muitos um político idôneo e ético, além de profundo conhecedor da história política e cultural de Riachão do Jacuipe, de onde era cidadão há muito tempo.
Ele foi vice-prefeito de Dr. João Campos na década de 70 e assumiu o comando do Poder Executivo por dois anos, já que o titular se afastou por problemas de saúde.
Izauro deixou a esposa, D. Elza, e vários filhos, entre eles Jarbas Abraão, que atua como Assessor Parlamentar na Assembleia Legislativa da Bahia.

Por Ana Emíllia com informações de Evandro Matos // Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.