TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Salvador - Governador chega à Colina Sagrada; Cordão de isolamento revolta fieis:

Governador chega à Colina Sagrada; Cordão de isolamento revolta fieis
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
O governador Jaques Wagner chegou por volta das 11h40 desta quinta-feira (12), sob forte esquema de segurança, à Colina Sagrada, onde acompanha, logo mais, a cerimônia religiosa com a Lavagem das escadarias da Igreja do Bonfim. 


Após cortar todo o percurso, desde a Conceição da Praia, cercado por populares, Wagner e comitiva se refugiaram em uma área restrita, que começa na parte debaixo da ladeira que dá acesso à Igreja. O cordão de isolamento, com direito a grades e revista por seguranças, causou descontentamento entre fieis, que disseram nunca terem visto algo do tipo. “Estão fechando as portas da casa de Deus”, reclamou uma senhora, exaltada, em meio ao empurra-empurra. 

O governador estava na companhia de diversos membros do partido e base aliada, entre eles, os pré-candidatos petistas às prefeituras de Salvador e Feira de Santana, Nelson Pelegrino e Zé Neto, respectivamente.

Por Patrícia Conceição / João Gabriel Galdea / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.